Vaga de Auxiliar Administrativo – PCD – Maracanaú – CE

Atividades:

  • Prestar apoio nas rotinas administrativas da Loja.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou incompleto
  • Com ou sem experiência

Será um diferencial se você tiver:

  • Proatividade; Ser organizado(a); Conhecimento em informática

Jornada de trabalho:

  • Horário Comercial

Remuneração:

  • Faixa salarial: R$ 1.501,00 – R$ 2.000,00

Benefícios:

  • Adesão ao Galaxy Club; Convênio SESC; Folga Aniversário; Vale-transporte; Refeição no local de trabalho,
  • Convênio com farmácia e Faculdade; Plano de Saúde e Plano Odontológico (por adesão).

Total de Vagas:

  • 10 Vagas

Observações:

  • Vaga exclusiva para candidatos portadores de deficiência – PCD.

Data máxima para envio de currículos:30/04/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
No assunto “Auxiliar Administrativo PCD – DOIT Vagas”

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!