Técnico de Manutenção II – Salvador – BA

Requisitos:

  • Curso Técnico, Tecnológico ou profissionalizante em Elétrica, Eletrônica ou afins.
  • Conhecimentos em manutenção de sistema elétrico.
  • Habilidades para manuseio de máquinas e equipamentos.
  • Noções em segurança do trabalho. Experiência como Técnico em Manutenção de máquinas e equipamentos.
  • Disponibilidade para viagem para Natal/RN quando necessário.
  • Possuir CNH AB.

Competências:

  • Proatividade, lealdade, comprometimento com o que se propõe a fazer, segurança nas ações, capacidade analítica, atenção aos detalhes, pontualidade e foco nos resultados.

Descrição e Responsabilidades:

  • Responsável por realizar a preparação, instalação, manutenção e abastecimento das maquinas; atendimento dos chamados técnicos e ocorrências; cumprimento de rota pré-estabelecida; checklist de possíveis erros e/ou ocorrências nos equipamentos; controle e registro de peças/ferramentas em uso e em manutenção; abertura de chamado de garantias e trocas de peças junto ao fabricante; registro e controle de número de série dos equipamentos e acessórios em estoque e instalados; instalação de novas máquinas; manutenção das máquinas em uso; abastecimento das máquinas; informativo acerca de qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o cumprimento das atividades; cumprimento das normas e procedimentos de Segurança e Saúde do Trabalho; dentre outras atividades.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00

Remuneração:

  • Salário  R$ 1.828,56 + Plano de Saúde Subsidiado (Após o Período de Experiência) + Vale Refeição (R$ 15,50/Dia Útil) + Vale Transporte

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!