Atribuições:
- Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de média complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades demandadas, definição, execução e teste da solução mais adequada, visando obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos.
Atividades:
- Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;
- Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
- Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
- Responder pela organização e controle dos documentos, peças e equipamentos do estoque avançado, controlando a logística e movimentação dos mesmos, verificando a origem da solicitação para instalação dos softwares e sistemas operacionais, conforme padrão estabelecido pela empresa ou cliente;
- Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalhos, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora) no equipamento destinado ao funcionário, para que o mesmo tenha condições de iniciar suas atividades na empresa;
- Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e substituição de peças, otimizando o Hardware (Up grade) com objetivo de disponibilizar o equipamento a outro colaborador;
- Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
- Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão TSC;
Efetuar testes e diagnósticos de dispositivos de redes.
SALÁRIO CLT + BENEFÍCIOS.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta feira em horário comercial
Benefícios:
- VA ou VR + VT + plano médio + odontológico + convenio farmácia + seguro de vida
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