Atividades:
- Será responsável em acompanhar equipe comercial, analisar metas de vendas, elaborar relatórios para a Diretoria, visitar filiais.
- Fazer o acompanhamento das Ações, eventualmente, suporte em Ações.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando Administração ou áreas afins
- Necessário possuir vasta experiência com gestão de vendas e equipes, treinamentos, capacitação de vendas e conhecimento de mercado, e experiência com supermercados
- Necessário possuir experiência com metas e indicadores;
- Desejável ter conhecimento e domínio em pacote Office (Word, Excel, Power point).
- Disponibilidade para contratação imediata;
- CNH: B
Salário:
- R$ 3.120,00
Benefícios:
- VA + VT + Cesta básica + Plano de saúde + odontológico + Seguro de vida
Jornada de trabalho:
- Horário comercial
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial informando no assunto do e-mail a vaga pretendida para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!