Supervisor(a) de Atendimento – Teresina – PI

Requisitos:

  •  Ensino superior completo ou Cursando Administração ou área afins;
  •  Necessário possuir experiência no ramo de telefonia será um diferencial;
  •  Desejável ter habilidade com gestão de equipe, atendimento, vendas e negociação;
  •  Desejável ser proativo e organizado;
  •  Desejável ter conhecimento Pacote office intermediário;
  •  Desejável carteira de habilitação A / B.

Atividades:

  • Será responsável em supervisionar equipes de consultores de vendas, garantir indicadores do setor e a Atender clientes;
  •  Fazer o fechamento de caixa.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais de Segunda à Sábado

Remuneração:

  • Salário a combinar + Vale transporte + Vale alimentação.

Data máxima para envio de currículos: 15/03/2024

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!