Requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Completo ou Cursando
- Desejável ter conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
- Necessário ter experiência na área de cobrança
Atividades:
- Responsável pelo acompanhamento do desempenho da carteira, atuar diariamente nas estratégias de cobrança, realizar o acompanhamento de produção diária através da análise de relatórios, aplicar Feedback individuais e grupais ajudando a equipe no atingimento dos seus objetivos.
- Irá alimentar e atualizar planilhas administrativas.
Empresa oferece Salário a combinar + comissão + VT + VA + odontológico (50%) + Plano de Saúde (50%) + (após 3 meses) dentre outros benefícios.
Para trabalhar Empresa de Call Center de segunda à Sexta feira em horário a combinar e 2 sábados no mês.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected] no assunto do e-mail a vaga.” Supervisor de Cobrança”
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!