Atividades:
- 1) Formar e desenvolver equipes de vendas
- 2) Acompanhar e avaliar os resultados de vendas
- 3) Promover ações de vendas
- 4) Traçar metas de vendas, juntamente com a Diretoria
- 5) Traçar estratégias de vendas, juntamente com a Diretoria
- 6) Firmar parcerias comerciais estratégicas (pontos de vendas alternativos)
- 7) Gerar indicadores de resultados
- 8) Promover reuniões e/ou conferências semanais com a equipe (comercial e operacional)
- 9) Acompanhar o andamento das implantações das vendas
- 10) Participar de eventos (reuniões, treinamentos, work shops, etc) promovidos pelas Seguradoras, Operadoras e demais parceiros comerciais
- 11) Participar das reuniões, conferências, treinamentos e demais eventos promovidos pela Empresa
- 10) Propor ações de melhoria contínua dos indicadores e resultados da empresa.
Requisitos:
- 1) Grau de instrução: nível superior completo ou cursando (Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Produção, Administração, ou afins)
- 2) Experiência: experiência mínima de 2 anos com gestão de equipes e vendas
- 3) Locomoção: necessário carro próprio
- 4) Disponibilidade: disponibilidade para viajar
- 5) Informática: Domínio em pacote office (word, excel, power point, outlook) e internet
- 6) Habilidades: excelente comunicação escrita e oral; saber negociar e decidir; saber liderar, motivar, delegar, avaliar e treinar seus colaboradores; saber planejar e organizar suas atividades e a de seu grupo/equipe; ter controle administrativo; saber relacionar-se com pessoas diferentes; saber analisar problemas e apresentar alternativas de solução; poder de pesuasão; percepção auditiva e visual; saber trabalhar sob pressão; saber manter informações confidenciais; ter amplitude de interesses em crescer na empresa; aceitação de riscos; tolerância ao estresse; energia, iniciativa e disposição.
- 7) Conhecimentos fundamentais: conhecer métodos, técnicas, procedimentos e equipamentos de trabalho necessários à atividade de vendas e gestão de equipes; saber o que cada pessoa da empresa faz; saber elaborar orçamentos, relatórios e registros de controles;
- 8) Conhecimentos Administrativos: saber planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades, as pessoas e os recursos produtivos.
- 9) Conhecimentos Organizacionais: entender a complexidade da organização, seus aspectos estruturais, a filosofia, missão, valores, cultura, estilo de gestão e o ajustamento dos colaboradores a empresa, tentando conciliar os objetivos individuais aos objetivos organizacionais.
- 10) Habilidades Estratégicas: fazer funcionar a área numa perspectiva de curto, médio e longo prazo.
Jornada de Trabalho:
- Horário: Das 08:00 às 1730
Salário:
- R$ 1.500,00
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- CLT (Efetivo)
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