Supervisor (A) de Atendimento Call Center – Salvador – BA

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou em curso em áreas de humanas e/ou gestão em saúde, preferencialmente.
  • Necessário ter experiência na área

Responsabilidades:

  • Gerir a equipe de Call Center;
  • Otimizar processos de atendimento,
  • Implementar e monitorar programas de melhoria continua
  • Aplicar e solicitar treinamentos:
  • Gerenciar escalas e banco de horas.
  • Monitorar desempenho da equipe
  • Promover um ambiente de trabalho seguro e ergonômico

Remuneração:

  • Salário compatível com o mercado

Benefícios:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!