Atividades:
- Coordenar e responder pela operação acadêmica, gerindo equipe em atividades focadas em serviços, atendimento, indicadores e controles.
- Será responsável em, multiplicar métodos, atividades, treinamentos e ações visando a mitigação de risco e perseguindo a qualidade total na prestação de serviços.
- Assessoria a Diretoria, professores, alunos e colaboradores no desempenho de suas funções, gerenciando informações referentes a secretaria acadêmica, avaliando necessidades e exigências junto aos órgãos regulatórios.
Requisitos:
- Imprescindível possuir formação superior em áreas afins.
- Experiência com sistemas ERP de preferência TOTVS RM.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Salário:
- R$ 2050,00
Benefícios:
- Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!