Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Curso técnico de Secretariado ou graduação em Administração será um diferencial.
- Experiência com escritórios de advocacia e atendimento ao cliente.
- Conhecimentos em direito básico ou intermediário (termos jurídicos).
- Conhecimentos em informática com domínio para elaboração de documentos, relatórios, tabelas e apresentações.
- Domínio de ferramentas digitais.
Competências necessárias:
- Proatividade, iniciativa, desenvoltura, organização, capacidade de planejamento, habilidades de comunicação, prestatividade, comprometimento e atenção aos detalhes.
Descrição e Responsabilidades:
- Responsável pelo atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores, controle de agendas e compromissos dos advogados, organização de arquivos e processos, auxílio na elaboração de documentos e correspondências, controle de prazos processuais e administrativas, preparação de reuniões, incluindo a elaboração de atas e organização de material necessário, suporte em atividades administrativas gerais (como compra de materiais e gestão de fornecedores), dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00
Remuneração:
- R$ 2.000,00 + Plano de Saúde + Vale Transporte
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