Requisitos:
- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
- Necessário possuir experiência anterior na área de Gestão Financeira;
- Desejável veículo próprio e carteira AB;
- Ter disponibilidade para viajar;
- Ter disponibilidade para trabalhar horário comercial (44hrs)
Atividades:
- Controlar o fluxo de caixa;
- Agregar valor ao patrimônio líquido da empresa;
- Otimizar a tomada de decisões estratégicas;
- Precificar produtos e serviços;
- Mensurar os resultados e projetar análises de mercado;
- Realizar a gestão de custos;
- Planejamento financeiro;
- Auditorias e análises financeiras.
Jornada de trabalho:
- (44hrs) Horário Comercial
Remuneração:
- R$ 6.700,00 CLT / 10.000,00 PJ
Benefícios:
- Vale refeição;
- Plano de saúde;
- Plano de carreira;
- Treinamento e capacitação.
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link gabimesquitadh.solides.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!