Atribuições:
- Gerir atividades de equipes de serviços de manutenção e instalação de telefonia fixa, supervisionar atividades administrativas como: validação de hora extra e escala de serviço, solicitação de material e combustível; atender demandas da empresa e do cliente atingindo metas; realizar reuniões de resultado com as equipes; participar de reuniões com o cliente contratante visando alinhar metas e acompanhar indicadores de qualidade.
Requisitos:
- coordenação no ramo de Telecom em telefonia fixa.
- Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou de Telecomunicações.
- Ter perfil voltado para resultados.
Jornada de Trabalho:
- 40 h semanais.
Salário:
- A combinar. Informar pretensão salarial
Benefícios:
- Assistência Médica / odontológica, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Observações:
- Disponibilidade para viagens; residir em Recife.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!