Requisitos:
- Graduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing. Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social (Diferencial).
- Experiência anterior com desenvolvimento institucional ou coordenação de marketing. Experiência com gestão de equipes. Experiência no 3º Setor (Diferencial).
- Conhecimentos em Informática incluindo Excel. Conhecimentos em 3º setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos.
- Disponibilidade para viagens.
Competências necessárias:
- Liderança, iniciativa, proatividade, ética, foco nos resultados, comprometimento com o que se propõe a fazer, fluência verbal e escrita, capacidade de negociação, criatividade, foco nos resultados, capacidade analítica e habilidades de comunicação.
Descrição e Responsabilidades:
- Assegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos;
Gerenciar (formar e estruturar) a equipe interna, responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios; - Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos;
Preocupar-se em compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado;
Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais); Visitar as empresas para apresentação da carteira de projetos e/ou serviços; Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e apresentação de projetos para potenciais parceiros; Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção); - Criar e gerenciar campanhas e eventos de captação de recursos; Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentar relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado; Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos; Formar alianças e redes com outras ONGs para compartilhar as melhores práticas de aprendizagem, visando a melhoria das estruturas legais, de custos e infraestrutura para a captação de recursos;
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00 e Sábado das 08:00 as 12:00
Remuneração:
- Salário (R$ 4.500,00) + Alimentação na Empresa + Vale Transporte
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