Requisitos:
- Graduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing. Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social (Diferencial).
- Experiência anterior com desenvolvimento institucional ou coordenação de marketing.
- Experiência com gestão de equipes. Experiência no 3º Setor (Diferencial).
- Conhecimentos em Informática incluindo Excel.
- Conhecimentos em 3º setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos. Disponibilidade para viagens.
- Competências necessárias: Liderança, iniciativa, proatividade, ética, foco nos resultados, comprometimento com o que se propõe a fazer, fluência verbal e escrita, capacidade de negociação, criatividade, foco nos resultados, capacidade analítica e habilidades de comunicação.
Descrição e Responsabilidades:
- Assegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos;
- Gerenciar (formar e estruturar) a equipe interna, responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios;
Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos; - Preocupar-se em compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado;
- Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais);
- Visitar as empresas para apresentação da carteira de projetos e/ou serviços;
- Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e apresentação de projetos para potenciais parceiros;
- Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção);
- Criar e gerenciar campanhas e eventos de captação de recursos;
- Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentar relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado;
- Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos;
- Formar alianças e redes com outras ONGs para compartilhar as melhores práticas de aprendizagem, visando a melhoria das estruturas legais, de custos e infraestrutura para a captação de recursos;
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00 e Sábado das 08:00 as 12:00
Remuneração:
- Salário (R$ 4.500,00) + Alimentação na Empresa + Vale Transporte
Nível:
- Gerencial e Executivos
Contratação:
- Efetivo – CLT
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