Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Contabilidade ou área afins;
- Ter organização;
- Facilidade em aprender;
Atividades:
- Organizam guias e laudos, emitem relatórios para coordenação de faturamento; Organizar documentos;
- Fechar faturas dos convênios e parcerias; Identificar erros do atendimento e passar para liderança do setor responsável; Criar, alimentar e atualizar tabelas de convênios e parcerias; Emitir faturas; Recorrer recursos de glosas;
- Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com – instruções dos superiores.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais de Segunda a Sexta Feira
Remuneração:
- Salário a combinar + Ticket de alimentação + Vale transporte + Plano de saúde;
Data máxima para envio de currículos: 16/11/2024
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!