Estágio em Administração – Estagiário Aracaju / SE

Descrição:

  • Vaga de estágio em administração para o setor administrativo na Ampla RH

Atividades:

  •  Auxiliar nos processos de faturamento da empresa;
  •  Apoiar o acompanhamento das notas fiscais;
  •  Colaborar no gerenciamento de contratos de estágios;
  •  Apoiar na organização de arquivos e documentações;
  •  Auxiliar nas demais atividades administrativas da consultoria.

Requisitos:

  • Ensino Superior Cursando Administração a partir 4° período ou cursando técnico em administração
  • Desejável ter conhecimento Pacote office

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 12:30 às 17:30

Remuneração:

  • Bolsa R$ 600,00 + Auxílio transporte + Day off aniversário

Código da Vaga: 2344

Tipo de Contrato: Estagiário

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!