Requisitos:
- Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis (3° ao 6º período), Administração (3° ao 6º período) e/ou áreas afins;
- Desejável ter habilidade com pacote office nível intermediário;
- Disponibilidade para 30 h/semanais
Atividades:
- Realizar suporte na conciliação bancária;
- Apoiar na recepção de despesas a pagar;
- Anexar comprovantes de pagamentos no sistema;
- Enviar e recepcionar e-mails;
- Realizar suporte na prestação de contas;
- Realizar suporte nos agendamentos de contas a pagar no gerenciador financeiro.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 14:00 ou 12:00 às 18:00
Remuneração:
- Bolsa R$ 700,00 + Vale transporte + Seguro de vida.
Total de vagas:
- 02 vaga(s)
Data máxima para envio de currículos: 10/10/2023
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Ou cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link talentgp.gupy.io
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!