Estágio Administrativo – Fortaleza – CE

Requisitos:

  •  Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis (3° ao 6º período), Administração (3° ao 6º período) e/ou áreas afins;
  •  Desejável ter habilidade com pacote office nível intermediário;
  •  Disponibilidade para 30 h/semanais (segunda a sexta – 08h às 14h ou 12h às 18h).

Atividades:

  • Irá realizar suporte na conciliação bancária; Apoiar na recepção de despesas a pagar; Anexar comprovantes de pagamentos no sistema;
  • Enviar e recepcionar e-mails; Realizar suporte na prestação de contas; Realizar suporte nos agendamentos de contas a pagar no gerenciador financeiro.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 14:00 ou 12:00 às 18:00.

Remuneração:

  • R$ 700,00 + Vale transporte + Seguro de vida.

Data máxima para envio de currículos: 11/09/2023

Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link talentgp.gupy.io.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!