Atividades:
- Realizar suporte por chat e telefone.
- Encaminhar demandas dos usuários para a equipe de Suporte Técnico dos sistemas da empresa.
- Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver/direcionar solicitações de usuários (erros, solicitações e dúvidas dos sistemas).
- Realizar registros em sistema de helpdesk.
- Reportar incidentes abertos e buscar cooperação para resolução.
- Instalação de aplicações, softwares e novos dispositivos.
- Apoiar a execução de quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de suporte.
Requisitos:
- Ensino Técnico ou Superior em andamento em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação..
Jornada de Trabalho:
- Disponibilidade para estágio de 6h diárias
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: Estagiário
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!