Atribuições:
- O Mundo Jix está a frente do Processo Seletivo da Febracis que tem sua matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo EUA e mais três continentes, a Febracis já impactou mais de 60 milhões pessoas ao longo de sua trajetória. A história da instituição tem início em 1998, ainda como Instituto Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade.
- Neste processo transitório de atualizações tecnológicas frequentes, a Febracis vem se posicionamento como pioneira em todas as suas ações, e sempre deixando em primeiro plano nosso propósito e valores.
- O Processo Seletivo acontecerá dentro da plataforma do Mundo Jix nos dias 23 a 26/10 por meio de um Desafio com objetivo de qualificar todos os que participam além de encontrar o(a) profissional que conseguir demonstrar o seu verdadeiro talento na criação de um projeto alinhado com o Perfil da vaga e as demandas da empresa contratante, ou seja, sem essa história de *indicação ou discriminação*!!!
SOBRE A VAGA:
- O Profissional será preparado para liderar a Gestão do Atendimento ao Cliente, focando nas métricas de Satisfação e potencializando a retenção. Pretendemos alcançar a excelência e ser referência no mercado regional.
Vaga: Customer Success
ATIVIDADES:
- Fazer follow ups frequentes sobre o andamento dos projetos dos clientes;
- Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
- Elaborar e apresentar report’s para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
- Ensinar o cliente a usar o as ferramentas dos cursos, mas de forma estratégica;
- Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
- Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
- Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços;
- Preparar plano de ação para construção do sucesso do cliente.
Requisitos:
- Estar cursando ou formado, nível técnico ou superior nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Secretariado Executivo, Publicidade e Propaganda, Marketing e RH.
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Conhecimento de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Inbound
- Trabalhar com metas e resultados
- Experiência em atendimento ao cliente
- Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar clientes e influenciar os principais tomadores de decisão.
- Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
- Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
REQUISITOS COMPORTAMENTAIS:
- Enorme disposição para aprender!
- Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
- Empatia, paciência e resiliência
- Proatividade
- Esteja disposto a impactar e transformar vidas.
Jornada de Trabalho:
- Horário: das 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta feira
Salário:
- A combinar
Benefícios:
- Vale Transporte, Vale Refeição, Bonificação por Produtividade + Bônus de Desempenho e Produtividade + Plano de Carreira
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!