Código: 1063 – Administrativo Financeiro – Barra dos Coqueiros – SE

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração
  • Desejável ter conhecimento Pacote Office

Atividades:

  • Para atuar com a implantação de sistema de controle de contas a pagar e a receber; Lançamento de contas a pagar no sistema;
  • Lançamento de contratos e gerenciamento de contas a receber reportando a gerencia do empreendimento;
  • Gestão de processos internos administrativos; Negociação com clientes inadimplentes e relacionamento com o cliente.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Remuneração:

  • R$ 3000.00 + Auxílio alimentação R$ 250,00 + Auxílio transporte R$ 200,00 + Demais benefícios previstos na convenção coletiva SINDUSCON

Tipo de Contratação:

  • Efetivo / CLT

Local:

  • Olhos D’Água

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!