Atribuições:
- Suporte Helpdesk aos usuários finais da empresa, realizando manutenção de computadores; configuração de hardwares e softwares;
- Tratativa de chamados gerados pelos usuários para a solução.
Requisitos:
- Curso na área de TI ou nível técnico em áreas relacionadas; Conhecimento em HelpDesk e Service Desk; Suporte técnico aos usuários.
- Experiência com montagem e manutenção de Computadores (Instalação, configuração, formatação;
- Configuração de e-mails em clientes de e-mails (Outlook).
- Ter noções básicas de compartilhamento de pastas, arquivos e impressora na rede.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta, Das 07:12 as 17:00 com Regime CLT.
Salário:
- R$ 1.950,00
Benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica Hapvida; Tíquete alimentação R$ 25,00; Seguro de vida.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!