Requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Cursando Curso Técnico ou Tecnológico em Segurança do trabalho;
- Desejável já ter atuado com atividades administrativas, controle de documentos e com digitação de planilha Excel.
Atividades:
- Realizar organização e digitalização de certificados de NR’s, ordem de serviços, controle de entrega de EPI’s, dentre outros documentos do setor, realizar digitações e controles de lista de presença, atas, ficha de EPI dentre outros documentos;
- Prestar contas referente a dados diversos dos funcionários.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta, horário integral, com 1h de almoço.
Remuneração:
- R$ 1.212,00 + Vale alimentação + Vale transporte + Assistência médica e Odontológica + Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Observações:
- Oportunidade de crescimento
Data máxima para envio de currículos: 04/11/2022
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!