Auxiliar de Contabilidade – Teresina – PI

Requisitos:

  •  Ensino Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis;
  •  Desejável ter habilidade com pacote office nível intermediário;
  •  Disponibilidade para 44 h/semanais
  •  Desejável conhecimento em conciliação bancária.

Atividades:

  • Irá conciliar contas contábeis, confeccionar prestação de contas mensais, efetuar lançamentos contábeis;
  • Digitar e arquivar documentos.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas/semanais Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00

Remuneração:

  • R$ 1.430,43

Benefícios:

  •  Vale alimentação (R$ 13,36 ao dia trabalhado);
  •  Vale transporte ou auxílio combustível (R$ 300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto);
  •  Plano de saúde pago pela empresa após o período de experiência.

Data máxima para envio de currículos: 19/02/2024

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!