Requisitos:
- Ensino Médio Completo. Graduando em Administração ou áreas afins será um diferencial.
- Experiência com atendimento ao cliente, atividades administrativas e contas a pagar.
- Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel.
Competências Necessárias:
- Proatividade, organização, iniciativa, capacidade de planejamento, habilidades numéricas, atenção aos detalhes, comprometimento com o que se propõe a fazer, simpatia, resiliência e capacidade analítica.
Descrição e Responsabilidades:
- Responsável pelo lançamento de contas a pagar; organização de documento; realização de atendimento a fornecedores; suporte em rotinas administrativas; dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 07:30 as 17:00
Remuneração:
- Salário (R$ 1.500,00) + Ajuda de Custos para Transporte + Plano de Saúde Subsidiado
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!