Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência – 100% presencial – Salvador – BA

Atribuições:

  • Consolidação de dados, elaboração de planilhas. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para teste, agendamento, avaliação da qualidade do serviço realizado pela empresa.

Requisitos:

  • Ser pessoa com deficiência
  • Nível médio completo.
  • Ter boa dicção e habilidade com Excel e Word.
  • Ter experiência com atividades administrativas.

Jornada de Trabalho:

  • Regime: CLT (Efetivo) – Horário: Segunda a sexta das 07h as 17h.

Salário:

  • R$ 1.450,00

Benefícios:

  • Vale Transporte, Tíquete Alimentação R$ 25,00, Assistência médica e Odontológica.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!