Auxiliar Administrativo I – Feira de Santana – BA

Atribuições:

  • Atuar com controle e conferência de informações vindas dos postos de combustível, atendimento a funcionários, prestar informações a gerencia realizar solicitação, entrega e recarga de cartão de combustível, fazer auditoria do sistema de combustível e de frota. Conferir dados de funcionários e veículos, contactar postos, elaborar relatórios, gráfico no Excel, contratos de locação dos veículos e aditivos contratuais.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel
  • Experiência em atividades administrativas.
  • Desejável já ter atuado com controle de frota ou combustível.

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a Sexta. 44h semanais

Salário:

  • R$ 1170,00

Benefícios:

  •  Assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale transporte.

Observações:

  • Residir em Feira de Santana

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!