Auxiliar Administrativo Financeiro – Teresina – PI

Requisitos:

  • Ensino Superior ou Técnico em Administração ou Contabilidade;
  • Necessário possuir experiência na área administrativa ou financeira;
  • Ter habilidade com Excel e Word;
  • Ser proativa e organizada.

Atividades:

  •  Atendimento ao cliente; Administrar conta a pagar e a receber; Fazer conciliação bancaria; Trabalhar com imóveis alugado; Operar no sistema; Compra de material de expediente.

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais; 220 horas mensais.

Remuneração:

  • Salário a combinar + Vales

Total de vagas:

  •  02 vaga(s)

Data máxima para envio de currículos: 25/08/2023

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Ou Enviar currículo pelo fone/whats (86) 995774938 ou entregar o currículo neste endereço: Rua João Cabral, 2504 Pirajá, Teresina – PI.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!