Requisitos:
- Graduado em Psicologia, Administração ou Gestão de RH.
- Experiência comprovada na área administrativa ou com telemarketing.
- Conhecimentos em informática (principalmente Excel incluindo o manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos) e processos de RH.
Competências necessárias:
- Proatividade, iniciativa, habilidades analíticas, capacidade de planejamento, comprometimento com o que se propõe a fazer, habilidades de comunicação, foco nos resultados e organização.
Descrição e Responsabilidades:
- Realizar os processos de Seleção de Pessoal, auxiliando nos demais processos de RH.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:20
Remuneração:
- R$ 1.500,00 + Auxilio Alimentação (R$ 250,00) + Auxilio Transporte (R$ 120,00) ou Vale Transporte + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Possibilidades de Crescimento
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!