Atribuições:
- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
- Atuar no processo de controle de retorno de produtos ao estoque de armazém.
- Responder pelos processos e controles da área de manutenção.
- Controle de Estoques: auxiliar no controle do fluxo, quantidade, mix, prazo de validade, integridade dos produtos.
Requisitos:
- Ensino Superior Cursando
- Excel intermediário
- Power BI (desejável)
- Sistema SAP (desejável)
Jornada de Trabalho:
- Escala: De segunda a sexta das 07:00 às 16:00 e Sábado das 07:00 às 12:00
Benefícios:
- Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico Sul América, Ticket alimentação, Vale transporte, Cesta de alimentos, seguro de vida
Observações:
Vaga Exclusiva para profissionais com deficiência – PCD
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!