Atribuições:
- Efetuar auditoria e controles dos registros de ponto eletrônico; das baixas de materiais de funcionários, das inspeções de segurança do trabalho, aplicar medida disciplina as não conformidades; elaborar relatórios; tratar divergências, sanar dúvidas dos supervisores.
Requisitos:
- Nível superior completo em Administração ou Contabilidade.
- Experiência em atividades de Departamento Pessoal e com controles de ponto eletrônico, controle de material, EPI’s e etc.
- Conhecimento avançado de Excel e em Legislação Trabalhista.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a Sexta. 44h semanais.
Salário:
- R$ 2.100,00
Benefícios:
- Vale transporte, assistência médica, odontológica, tíquete-alimentação. CLT (Efetivo).
Observações:
- Residir em Salvador / Pessoas com deficiência participam de igual modo. Enviar Currículo até dia 15.10.2018
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!