Assistente Administrativo – Maceió – AL

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • É fundamenta ter curso de Excel Intermediário ao Avançado.
  • Necessário possuir experiências com planilhas do Excel;
  • Fundamental ter experiência com faturamento.
  • Desejável ter conhecimento e habilidade no Pacote Office;

Atividades:

  • Será responsável em executar atividades de rotina de faturamento, promover melhoria contínua do setor, emitir e conferir notas fiscais, cadastro de clientes e fornecedores, liberação de mercadorias para expedição, observar condições de pedido e outros dados para emissão de nota fiscal.

Benefícios:

  • Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Auxílio Alimentação + Vale Transporte.

Data máxima para envio de currículos: 13-08-2020

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!