Requisitos:
- Nível Médio Completo
- Necessário possuir experiencia como assistente administrativo, por em torno de 1 ano
Descrição da função:
- Redigir minutas de atos notariais, tais como: escrituras públicas de compra e venda, inventário, divórcio, ata notarial, procuração, testamento, declaração, etc. Alimentar os sistemas e portais e tudo o que for relacionado a atividade notarial do cartório. Registrar e digitalizar todos os atos no sistema interno do cartório, organizar as pastas físicas e virtuais e alimentar as informações nos portais e tudo o que for relacionado a atividade registral do cartório
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
Remuneração:
- R$ 1.412,00 +Vale Alimentação R$470,67 + Auxilio Saúde R$250,00
Bairro da vaga: Centro
Data máxima para envio de currículos: 30/06/2024
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!