Assistente Administrativo (1119) – Salvador – BA

Atribuições:

  • Suporte Administrativo;
  • Auxiliar na organização de documentos e arquivos administrativos;
  • Comunicar-se eficazmente com áreas da loja e com a gerência;
  • Coordenar atividades de acordo com as necessidades operacionais;
  • Reportar problemas ou necessidades ao gerente de forma oportuna e precisa;

Requisitos:

  • Formação Técnica ou  Ensino Superior em Administração será um diferencial
  • Experiência anterior na função.
  • Habilidades básicas de informática.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta  Feira  horário comercial.

Salário:

  • R$2.500,00

Benefícios:

  • Vale-transporte

Observações:

  • Local: Shopping da Bahia, Caminho das Árvores Sobre a Empresa Somos uma das ma

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!