Atividades:
- Acompanhar processos de Departamento Pessoal.
- Elaborar políticas de DP.
- Desenvolver e acompanhar indicadores e elaborar apresentação de resultados da área.
- Acompanhar jurídico trabalhista.
- Gerir equipe de assistentes.
- Acompanhar custos relacionados a folha de pagamento.
- Gerir convenções coletivas de todas as unidades (9 estados).
- Validar processamento de folha e encargos, rescisões e férias.
- Validar pagamentos de benefícios.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou afins.
- Amplo conhecimento em legislação trabalhista.
- Experiência na função.
- Excel intermediário.
- Conhecimento/experiência em processamento de folha e encargos, gestão de benefícios, controle de jornada.
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- a combinar
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!