Requisitos:
- Graduado ou graduando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos.
- Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes.
- Conhecimentos em informática, elaboração e apresentação de propostas, relacionamento com cliente e comercialização. Conhecimentos na área de TI será um diferencial.
Competências Necessárias:
- Perfil comercial e analítico, bom relacionamento interpessoal, excelente comunicação oral e escrita, boas habilidades para conduzir apresentações, interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial, pro-atividade, iniciativa, habilidades de negociação e comprometimento com o que se propõe a fazer.
Atividades:
- Será responsável em Prospectar novos clientes; Realizar agendamento de visitas; Elaborar propostas comerciais; Estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects; Realizar a negociação e fechamento de proposta com o cliente; Realizar a abertura de novas contas na Empresa; Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente;
- Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect; Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços)
- Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico; Negociar e gerenciar renovações contratuais; Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta – Presencial das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 e Sábado – Home Office
das 08:00 às 12:00
Remuneração:
- R$ 2.446,00 + Celular Corporativo + Plano Odontológico
Modalidade de trabalho:
- Presencial
Contratação:
- Efetivo – CLT
Nível:
- Profissional
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