Atribuições:
- Atividades: Análise e controle do sistema de ponto eletrônico; Lançamentos e parametrização do sistema; Controle e tratativas das marcações de ponto: situações, eventos e informações para subsidiar a folha de pagamento (faltas, atrasos, marcações inválidas, intrajornada, adicional noturno, etc.); Gestão de banco de horas; Análise de jornadas e escalas; Auditorias internas.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Conhecimento em nível avançado de Excel; desejável conhecimento de legislação trabalhista e E-Social.
- Ser pessoa com deficiência.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta, das 07h12 as 17h.
Salário:
- R$ 2.500,00
Benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica; Ticket alimentação R$ 25,00 e Seguro de vida.
Observações:
- Pessoas com Deficiência
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!