Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência – Salvador – BA

Atribuições:

  • Dar suporte a gerencia operacional, no controle manual e no excel de informações administrativas diversas (controle de recebimento de combustível, conferencia de planilha de frequência de funcionários). Responder a e-mails, auxiliar na confecção de apresentação de resultados em Power point.

Requisitos:

  • Ter habilidade com Excel
  • Experiência em atividades administrativas.
  • Possuir boa comunicação, proatividade e disponibilidade, não possuir restrição ao deslocamento.
  • Ser pessoa com deficiência.

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a Sexta. Das 07:12 as 17:00, presencial.

Salário:

  • R$ 1450,00

Benefícios:

  • Assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!