Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Técnicas de Comunicação; Técnicas de Negociação; Técnicas de Vendas;
- Desejável ter conhecimento Pacote MS Office intermediário;
- Desejável ter habilidades em Gestão de Pessoas.
Atividades:
- Será responsável por supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida;
- Deve ser atuante na rotina profissional dos promotores de venda, área call center e cumprir com as metas estabelecidas.
Jornada de trabalho:
- Segunda à Sexta feira das 08:00 -18:00 e Sábado das 08:00 -12:00h
Remuneração:
- R$ 2.200,00 + R$ 484,06 de ticket alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde (após 3 meses).
Data máxima para envio de currículos: 13/05/2022
Cadastrar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para o Link bpse.com.br/vaga-aberta.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!