Requisitos:
- Ensino superior completo em áreas relacionadas às atividades;
- Experiência com logística reversa;
- Conhecimento de excel a partir do intermediário e com sistemas de estoque;
- Possuir perfil analítico, detalhista;
- Facilidade com números e tecnologia.
Atividades:
- Realizar auditoria e controles logísticos, dos equipamentos de telecomunicações e da logística reversa, garantindo a qualidade e confiabilidade da informação;
- Rever processos e propor melhorias;
- Gerar, analisar e divulgar relatórios de divergências do inventário.
Jornada de trabalho:
- De segunda a sexta/44h semanais. (Modalidade 100% presencial).
Salário:
- R$ 2.000,00.
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica,
- Tíquete-alimentação;
- Vale-transporte.
Total de vagas
- 01 vaga(s).
Data máxima para envio de currículos: 22/03/2021
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!