Atribuições:
- Somos uma plataforma de Inteligência Artificial online que te ajuda a selecionar o Talento Certo”
- Estamos revolucionando a forma como se faz Recrutamento & Seleção e queremos saber se você faça parte desse time genuinamente apaixonado por Gente e Inovação!
- E .AI? Já pensou em fazer parte de uma Startup que está inserida em um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, o Porto Digital? Em fazer parte de uma empresa que só cresce e está preparada pro futuro? Já pensou em trabalhar em um lugar com gestão 100% participativa, com autonomia, flexibilidade e tem no seu DNA vanguarda, simplicidade, tecnologia e, principalmente, proporcionar experiências positivas para todas as pessoas.
- Se você gostou, então VOCÊ também já tem DNA RECRUT.AI.
- A RECRUT.AI é uma das mais promissoras startups Brasileiras, especialista em Inteligência Artificial, criou uma tecnologia para R&S que coloca o Talento humano no centro da inovação e vem transformando o mercado. Recentemente escolhida uma das 10 melhores HRTECHS do Brasil pela 100 Open Startups e foi uma das 10 startups escolhida entre as Américas para o programa de aceleração da 500 Startups programa Miami. Queremos formar um time que acredite e viva nosso propósito, que se sinta dono e queria transformar a forma como se contrata pessoa!
Sobre O estágio
Atividades:
- Atendimento ao cliente;
- Controle e resolução de chamados abertos pelos clientes;
- Acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações)
- Auxílio na comunicação interna entre as equipes;
- Envio/controle de relatórios;
- Gerenciar NPS e implementar plano de ação para manter elevada a satisfação do cliente.
- Acompanhamento de feedbacks;
- Criação e gerenciamento da Base de Conhecimento (Artigos de suporte, tutoriais)
Requisitos:
- O que precisamos: Estar cursando a partir do 5º semestre Ciências da Computação ou Administração;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário.
Será diferencial se você tiver:
- Inglês avançado;
- Conhecimento em sistema de relacionamento com cliente/plataformas de atendimento (Ex.: Zendesk) será muito bem-vindo;
- Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes;
- Ter facilidade com sistemas;
- Experiência com relacionamento de cliente.
- Interesse por gerenciamento de banco de dados, sistemas etc.
- Experiência na área de Customer Success
Jornada de Trabalho:
- 30 horas semanais;
Salário:
- Bolsa de estágio & Benefícios
- Valor R$1100,00;
Benefícios:
- Alimentação R$26,00 por dia;
- Auxílio transporte: de acordo com sua necessidade;
- Local de trabalho flexível: híbrido entre escritório e homeoffice;
- Horário de trabalho flexível: você escolhe seu melhor horário;
- Free coffee;
- Free B-day (folgas na data de aniversário);
- Massagem semanal;
- Acessível a todas as pessoas;
Observações:
- Contrato: Estagiário
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!