Requisitos:
- Ensino técnico/superior em recursos humanos, contábeis, e áreas afins;
- Necessário ter experiência na função;
- Desejável ter noções de Segurança do Trabalho e 5S;
- Ter experiência com Pacote Office.
Atividades:
- Responsável em realizar manutenção e integração de Ponto Eletrônico, assistência na área de departamento Pessoal como um todo, realização de Treinamentos e Integração, dar assistência a Técnica de Segurança, atendimento a colaboradores, realizar Planilhas e relatórios;
- Controle de benefícios.
Jornada de trabalho:
- Segunda a sexta feira
Remuneração:
- Salário da categoria;.
Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Vale transporte
Total de vagas:
- 01 vaga(s).
Empresa:
- ELIS BRASIL – LAVEBRAS.
Data máxima para envio de currículos: 05/11/2020
Enviar currículo com pretensão salarial informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] no assunto “Assistente Administartivo – Timon“.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!