Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Homologação Médica;
- Necessário possuir experiência na função;
- Desejável ter conhecimento em Informática (Pacote Office).
Atividades:
- Responsável em recepcionar visitantes, realizar a identificação dos visitantes nas dependências da empresa, preencher relatórios com informações das visitas recebidas, atender chamadas telefônicas destinadas aos colaboradores internos, executar outras tarefas semelhantes às anteriormente descritas quanto à complexidade e responsabilidade, sempre que necessário e a critério da chefia imediata.
Salário:
- R$ 1.229,78
Benefícios:
- Vale alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
Jornada de trabalho:
Escala de 12×36 (Diurno, das 07:00 às 19:00).
Data máxima para envio de currículos: 20/05/2020
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] no assunto “Auxiliar de Recepção – PCD (Pessoa com deficiência) ”.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!