Atribuições:
- Planejar, coordenar, implantar e supervisionar procedimentos de atendimento ao Cliente; Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias nos atendimentos(presencial ou vitual); Realizar o acompanhamento e treinamento das equipes de vendas; Gerenciar o fluxo de atendimento; Realizar a analise e o acompanhamento de indicadores dos resultados;
- Visitar todas as lojas, conforme planejamento e cronograma semanal.
Requisitos:
- Formação em Administração de Empresas ou áreas afins
- Experiência em gestão de equipes
- Domínio do Pacote Office
- Comunicação, Dinamismo e Foco comercial e vendas
- Disponibilidade de deslocamento diário
- (Caso possua veículo será um diferencial)
Salário:
- a combinar
Benefícios:
- Vale Transporte, Vale Alimentação
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!