Atribuições:
- Gerenciar as atividades ligadas à operação – Produção, Manutenção e Qualidade/PCPM determinando estratégias e implantando procedimentos e indicadores garantindo e promovendo o desdobramento das mesmas junto a equipe para atingir as metas estabelecidas, de mercado da empresa
Planejamento Estratégico: - Participar ativamente da elaboração de planejamento estratégico junto a diretoria no que se refira a definição das metas e indicadores relacionados as áreas de operação;
- Estruturar relatórios gerenciais (indicadores) relativos a área de operação industrial para apresentação à Diretoria;
Produção:
- Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa.
Controle de Qualidade - Empregar ferramentas e processos de gestão para garantir a qualidade dos produtos;
- Planejamento e Controle de Produção e de Materiais
- Coordenar a área de Controle de Planejamento de Produção e de Materiais de forma integrada com a área Comercial;
- Fazer previsões de necessidades de produção sendo elas mão de obra, matérias-primas, máquinas e equipamentos;
Manutenção
- Planejar e supervisionar a manutenção de máquinas e equipamentos e manutenção predial – preditiva, preventiva e corretiva; SSMA
- Definir e Implementar a política de saúde, segurança no trabalho e meio ambiente;
- Coordenar a realização de auditorias, acompanhamento e avaliação de observância as normas de segurança, saúde e meio ambiente;
- Planejar e implementar treinamentos e ações educativas;
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente
- Manter contato frequente com os órgãos ambientais e stakeholders
Administração de Custos
- Garantir o nível de eficiência de processos de forma contínua para redução de custos de operação;
- Gerenciar a elaboração de orçamentos da área, bem como acompanhar a sua execução e adaptações;
- Assegurar o cumprimento do valor orçado x realizado e SLA’s.
Requisitos:
- Formação: Engenharia
- Desejável Pós-graduação em Administração
- Tempo de Experiência na Função:
- Mínimo de 5 anos de experiência na função e administração das áreas que estarão sob sua responsabilidade (Produção, Manutenção, Qualidade e PCPM).
Competência técnica: - Proficiência em Microsoft Office incluindo Word, Excel e PowerPoint
- Conhecimentos de: Programação, Controle e planejamento de Produção e Materiais;
- Controle estatístico do processo;
- Ferramentas de gestão da qualidade;
- Gestão de custos;
- Legislação trabalhista.
Salário:
- Enviar pretensão salarial
Benefícios:
- Benefícios: Plano de saúde, combustível, plano odontológico, vale alimentação.
Enviar currículo com pretensão salarial informando a vaga de interesse para [email protected]
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