Requisitos:
- Necessário possuir vasta experiência com gestão de equipe de televendas (Call Center).
Atividades:
- Será responsável em coordenar equipe de atendimento.
- Irá distribuir tarefas a equipe e motivar constantemente o time.
- Acompanhar indicadores de desempenho do atendimento, garantindo o atingimento e/ ou motivos de não atingimento de metas de vendas.
- Garantir qualidade no atendimento e nos processos.
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para [email protected]
Até o dia 23/06/2017
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!