Requisitos:
- Nível Médio Completo
- Desejável ter experiencia como recepcionista, em geral, por entre 1 e 3 anos
- Facilidade com atendimento ao público e conhecimento em Informática (Windows e aplicativos de texto e planilhas, entre outros).)
- Desejável ter conhecimento em Informática – Windows e aplicativos de texto e planilhas
- Facilidade com atendimento ao público
Descrição da função:
- Secretária em escritório, com as principais funções de atendimento ao público, recepcionar os clientes, realizar cadastro para atendimento e realizar atividades internas, entre outras.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais – Horário comercial
Bairro da vaga: Centro
Remuneração:
- R$ 1.518,00 + Vale transporte
Observações:
- Somente para candidatos com experiência na função
Data máxima para envio de currículos: 28/01/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!