Auxiliar Administrativo (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) PCD – Salvador – BA

Atribuições:

  • Auxiliar nas rotinas administrativas;
  • Arquivo;
  • Xerox de documentos;
  • Auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle;
  • Quando necessário auxiliar no envio e recebimento dos malotes;
  • Auxiliar no atendimento ao cliente interno, dentre outras.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável informática básica;
  • Possuir conhecimento na área administrativa será um diferencial;

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica; TOTALPASS (Programa de bem-estar); Parceria com Universidade (desconto em cursos de graduação / pós graduação); Parceria com Escola de Idiomas; Vale Alimentação, Vale-transporte.

Observações:

  • No campo assunto colocar ADM BA

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!