Atribuições:
Atribuições/Conhecimentos:
- Realizar atividades administrativas
- Prospecção de novos clientes
- Tirar dúvidas dos clientes e negociação interna
- Realizar acompanhamento de propostas
- Gerar e acompanhar relatórios comerciais
- Realização do Pós-Venda
Competências:
- Ter foco
- Ser uma pessoa organizada
- Agilidade
- Centrado
- Dinâmico e proativo
- Criativo
- Saber trabalhar bem em equipe
- Foco em resultados
- Ter boa comunicação verbal e escrita
Requisitos:
- Nível Superior Formado ou cursando
Experiência:
- Mínimo 6 meses comprovados na função ou similar
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 14:00
Salário:
- R$ 1.524,00
Benefícios:
- Comissão + VT + Vale Alimentação + Assistência Médica
Observações:
- Somente para moradores de Salvador ou que possuam fácil acesso
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!