Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando Logística, Administração ou áreas afins
- Experiencia anterior na função: Conhecimento com roteirização; Vivência na área de Transporte Imprescindível que possua veículo.
- Conhecimento em Pacote Office:
- Conhecimento em Excel nível básico ou intermediário, sendo um diferencial
Atividades:
Atualizar a estrutura de rotas:
- Acompanhar indicadores
- Controlar disponibilidade de frota para carregamento: Enviar resumo da operação
- Roteirizar prioridades negociadas pela área comercial
- Garantir o sequenciamento do carregamento dos veículos pela ordem de chegada, entregas, roteirização e liberação de ordem de carga controle de jornada de motoristas e emissão de documentos CTE, MDFE e GNRE
Jornada de trabalho:
- É imprescindível que tenha disponibilidade de horário.
Cidade: Conde/PB
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] e [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Vagas Emprego Nordeste. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!